quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Obscuro buraco da indecisão






Procuro pela brisa do amor
Procuro pela brisa da felicidade
Procuro pela luz da amizade

Procuro pela estrela que me guia
Preso num obscuro buraco da indecisão
Meu coração acorrentado

Tenta se soltar e voar como borboleta
Ao encontro do que lhe dá paz
Ao encontro do que o satisfaz

Reluto comigo, com o passado, presente e futuro
Reluto com o destino, e uso a caneta da razão 
Para mudar essa situação

Minha racionalidade é minha estratégia
Minha escolha, o que me reserva daqui a um segundo
Não sei, só sei que um segundo com você não é desperdício

Afinal onde quer que esteja, te levarei comigo por onde eu for
Minha estrela, meu raio de sol
Brisa de tranquilidade e amor



Autora : Gislaine Alves

As vezes passamos por momentos como esses, em que nossos corações estão presos por muitas coisas, fazendo com que nós nos  afundemos numa obscura indecisão, procurando por um raio de sol de esperança, tranquilidade, pela brisa do amor.

Até mais pessoal!












Nenhum comentário:

Postar um comentário