segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Que universo é mais complicado o dos homens ou das mulheres?





Os homens vivem dizendo que nós mulheres somos muito complicadas de se entender, o engraçado é que eles convivem conosco e , mesmo assim nos vendo sempre agirmos , nunca se acostumam com nossa forma de pensar.

Ás vezes nós somos muito impulsivas, fazemos coisas sem pensar , por um motivo forte, mulheres traídas , desejam vingança de alguma maneira, as vezes essa vingança faz com que se quebrem amizades no percurso para realizá-la, então vejo que vingança não leva a nada, seja ela da maneira que for.

Os homens também são impulsivos, ciumentos, alguns  possessivos, adoram que elogiem sua força, sua beleza, por que nem sempre se acham da forma com que são vistos, tem mulheres que também agem assim ,então vejo que não há como concluir que universo é mais complicado de se entender, já que cada pessoa age conforma a circunstância, ou como ela acredita que deve agir .

Como adoro escrever  poemas, aqui vai mais um para vocês com a temática do assunto que estamos  falando.

Universos complicados

Julguei que fosse dificil entender as  mulheres
Mas eu mesmo nem sempre me entendo

Meu coração me leva agir
De um jeito estranho como se aquilo fosse vida ou morte

Fosse uma questão tão importante que eu não consigo ignorar

Julguei que fosse dificil entender os homens
Mas sendo uma mulher também ajo sem pensar

Por que minha racionalidade
Não consegue ser mais forte que meu coração

Que se sente mal com a situação
E tenta resolver do seu jeito maluco

As vezes isso me causa sérios problemas
Somos de universos complicados
Universos paralelos

Mas não podemos ignorar
Que a razão nem sempre consegue
Vencer o coração.

Autora : Gislaine Alves

                                                Tudo de bom pra vocês pessoal , espero que tenham gostado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário